Capa da Invisibilidade?lenço que te deixa invisível!

Oii meus amores,tudo certo com vocês?Espero que sim,por aqui vai tudo bem.

Você é fã de Harry Potter?Já sonhou em ter a capa da invisibilidade?Pois é,eu também já.E se eu te contar que esse sonho pode se realizar você acredita em mim?

Tá bom,tá bom,não é bem uma capa,e sim um lenço que te deixa invisível,literalmente.Isso só acontece graças ao ISHU que é composto por pequenas partículas de cristais super reluzentes aparecem quando alguém tenta tirar uma foto com o flash.

Mas como funciona?Bem o ISHU-como foi batizado pelo estilista  Saif Siddiqui de 28 anos-absorve a luz,deixando tudo completamente na escuridão,e funciona tanto para câmeras fotográficas,quanto para câmeras de vídeo.

A pergunta que não quer calar,”Essa moda e esse lenço pegam?”,e eu te afirmo que já é uma super tendência,principalmente entre as celebridades que querem fugir dos paparazzi.

Confira abaixo as celebridades que aderiram e essa nova moda.

lenço 8
Bluey Robinson
becca
Becca Dudley
cameron
Cameron Diaz
hannah
Hannah Simone
jerome
Jerome Boateng
joe
Joe Jonas
lenço
Paris Hilton
lenço 2
Danny Williams
lenço 3
Nick Jonas
lenço 4
DMX
laura
Laura Whitmore
melanie
Melanie Fiona

Mas qual a tecnologia por trás do ISHU?

A ideia surgiu quando Siddiqui tirou uma foto de amigos e notou  que os refletores de bicicletas próximas refletiram o flash,ofuscando o rosto deles no resultado final. Siddiqui usou um material foi totalmente inspirado em refletores comuns usados em carros,bicicletas e coletes funcionais.

Viram só quantos famosos já aderiram a essa moda?Perfeito para eles quando querem se esconder dos flashs indesejáveis.

E ai meus amores,gostaram?Eu espero que sim,eu amei saber dessa nova tendência do mundo da moda,e espero que vocês também tenham gostado.

Um super beijo e até mais.

Deixe um comentário