Filmes da Semana-Um Amor Para Recordar

Oii meus amores,tudo certo com vocês?Espero que sim,por aqui vai tudo bem também.

No segundo post da nossa nova categoria Filmes Da Semana,vim indicar um filme que tenho certeza que quase todo mundo já viu e se emocionou bastante.

Estou falando do filme Um Amor Para Recordar,que a princípio surgiu através do livro do Nicholas Sparks,que inclusive eu ainda não li,mais vou providência este livro o mais rápido possível.

Sinopse

Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por conta de problemas pessoais,tenta se afastar de London.

Trailler

Minha opinião sobre o filme

Eu já havia escutado muita gente falar desse filme,mas nunca dei muita bola.Esses dias atrás não tinha nenhum filme bom para assistir na Netflix,e resolvi dar play nesse,e sinceramente eu amei,me apaixonei,me encantei.Tenho certeza de que vocês vão amar tanto quanto eu(claro quem é fã de filmes de romance,de amor).E quem ainda não viu,prepare-se para chorar muito,porque tem cenas emocionantes demais.

Assistam o trailler ai em cima e depois comenta aqui o que acharam.

Então meus amores,esse foi o post de hoje,rapidinho,mas com muito amor para vocês.Comentem aqui em baixo se você já assistiu esse filme,se já o conhecia,o que achou dele,ou se não o conhecia,vou amar saber.

Um super beijo e até mais.

 

Deixe um comentário